Secretaria de Ensino a Distância

Data: 05 de Julho de 2018
Horário: 18:00
Local: Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo

No próximo dia 05 (quinta-feira), às 18h, a Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo realizará a “Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadania Espírito-Santense e da Comenda Domingos Martins”.

Na ocasião, será concedido ao Prof. Júlio Francelino Ferreira Filho, Professor de Centro de Educação, Diretor Acadêmico da Secretaria de Ensino a Distância (SEAD) e Coordenador Adjunto da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da UFES, o Título de Cidadão Espírito-Santense. A iniciativa é de autoria da Deputada Janete de Sá, concedida por meio do Projeto de Decreto Legislativo N° 30/2018, pela relevância dos trabalhos prestados ​pelo Professor ao Estado do Espírito Santo na área da Educação​, especialmente pela Política de Interiorização desta Universidade, que oferta cursos por meio da SEAD/UFES na modalidade de Educação a Distância.

Confira a Publicação Autorizada do Diário do Poder Legislativo no link: Projeto de Decreto Legislativo N° 30/2018

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.